Essas ilustrações fazem parte da edição da Revista Superinteressante de julho de 2020. As minhas imagens ilustram a matéria "A Ameaça Fantasma" e ajudam a contar como o aquecimento global pode trazer de volta bactérias e vírus extintos, como um antigo coronavírus, que estavam presa a uma então permanente camada de gelo chamada de permafrost.

These illustrations are part of the July 2020 issue of Revista Superinteressante. My images illustrate the article "The Phantom Menace" and help to tell how global warming can bring back extinct bacteria and viruses, such as an old coronavirus, that were trapped to a then permanent layer of ice called permafrost.


Please follow me on instagram and click here to see more and buy prints.

You may also like

† PASTOR ROTWEILLER † O PÁRIA, O CONDENADO E O CACHORRO MOLHADO † Poster produzido para a divulgação do álbum da banda Pastor Rotweiiler, intitulado "O Pária, o Condenado e o Cachorro Molhado". Pastor Rottweiler é um bluesman errante dos tempos modernos que segue em procissão solitária ao vagar de cidade em cidade. Por onde passa, o andarilho com síndrome de profeta prega suas parábolas musicais ao público. Todas coletadas durante as andanças pelo mar infinito de casos que é o cotidiano. † Poster produced for the release of the album Pastor Rotweiiler entitled "The Pariah, the Condemned and the Wet Dog". Pastor Rottweiler is a wandering bluesman of modern times following in solitary procession to the city to wander into town. Wherever he goes, the wanderer with prophet syndrome preaches his musical parables to the public. All collected during travels around the endless sea of cases it is the everyday. †
Ilustração para a edição número 68 da Runner's World Brasil (Editora abril). Colorização por Marcus Penna. "A história da corrida caminha lado a lado com a história da humanidade. O Homo sapiens evoluiu por causa da corrida, civilizações se desenvolveram e a sociedade prosperou porque sabíamos como correr. Na verdade, se não fosse por dar uma passada após a outra em ritmo mais rápido do que o de caminhada, a humanidade simplesmente não existiria. Entretanto, apesar do papel fundamental da corrida em nossa trajetória, ela muitas vezes fica fora dos livros de História. Talvez por a corrida ser parte muito importante do cotidiano, assim como respirar e comer, os estudiosos antigos não a mencionavam. Mas, através de textos históricos e relatos passados de geração para geração, mostramos agora como a corrida moldou o mundo."
King Congo Higher, Recife-Brasil. 2012. Estúdio Super Terra
Back to Top