LAMPIÃO, O REI DO CANGAÇO † LAMPIÃO, THE KING OF "CANGAÇO"
 
"Apesar dos métodos violentos, Virgulino Ferreira da Silva, o “Robin Hood” da caatinga, é visto em várias partes do nordeste do Brasil como um herói". Ilustração para edição nº 159 da revista “Mundo Estranho” da editora Abril, em parceria com o designer Thales Molina. em novembro de 2014.
 
-----------------------------------------------------------------------
 
"Despite the violent methods, Lampião, the" Robin Hood "of the savanna, is seen in various parts of northeastern Brazil as a hero." Illustration for issue No. 159 of the magazine "Mundo Estranho" publisher Abril, in partnership with the designer Thales Molina. in November 2014.
 
 
 
Please follow me on instagram and click here to see more and buy prints.

You may also like

ME DÊ MOTIVO † EDIÇÃO DE NATAL 2015
A Mãe Natureza é a união de tudo. É homem, mulher, fauna, flora e fertilidade, vida e morte. E ela chora pois terá de tirar a vida de quem tanto ama para reestabelecer o equilibrio. Esta ilustração apresentou a tour da banda TAGORE pelo interior de Rio Grande do Sul-Brasil. --------------------------------------------------------------------------------- The Mother Nature is the union of all. It is man, woman, fauna, flora and fertility, life and death. And she cries because it will have to take the lives of those who so loves to restore the balance. This illustration presented the tour of TAGORE band by Rio Grande do Sul-Brazil.
FanArt Poster to Mac DeMarco in Olinda-Brazil.
Ilustração para a edição número 68 da Runner's World Brasil (Editora abril). Colorização por Marcus Penna. "A história da corrida caminha lado a lado com a história da humanidade. O Homo sapiens evoluiu por causa da corrida, civilizações se desenvolveram e a sociedade prosperou porque sabíamos como correr. Na verdade, se não fosse por dar uma passada após a outra em ritmo mais rápido do que o de caminhada, a humanidade simplesmente não existiria. Entretanto, apesar do papel fundamental da corrida em nossa trajetória, ela muitas vezes fica fora dos livros de História. Talvez por a corrida ser parte muito importante do cotidiano, assim como respirar e comer, os estudiosos antigos não a mencionavam. Mas, através de textos históricos e relatos passados de geração para geração, mostramos agora como a corrida moldou o mundo."
Back to Top