Please follow me on instagram and click here to see more and buy prints.

You may also like

Ilustração para a edição número 68 da Runner's World Brasil (Editora abril). Colorização por Marcus Penna. "A história da corrida caminha lado a lado com a história da humanidade. O Homo sapiens evoluiu por causa da corrida, civilizações se desenvolveram e a sociedade prosperou porque sabíamos como correr. Na verdade, se não fosse por dar uma passada após a outra em ritmo mais rápido do que o de caminhada, a humanidade simplesmente não existiria. Entretanto, apesar do papel fundamental da corrida em nossa trajetória, ela muitas vezes fica fora dos livros de História. Talvez por a corrida ser parte muito importante do cotidiano, assim como respirar e comer, os estudiosos antigos não a mencionavam. Mas, através de textos históricos e relatos passados de geração para geração, mostramos agora como a corrida moldou o mundo."
A Mãe Natureza é a união de tudo. É homem, mulher, fauna, flora e fertilidade, vida e morte. E ela chora pois terá de tirar a vida de quem tanto ama para reestabelecer o equilibrio. Esta ilustração apresentou a tour da banda TAGORE pelo interior de Rio Grande do Sul-Brasil. --------------------------------------------------------------------------------- The Mother Nature is the union of all. It is man, woman, fauna, flora and fertility, life and death. And she cries because it will have to take the lives of those who so loves to restore the balance. This illustration presented the tour of TAGORE band by Rio Grande do Sul-Brazil.
O encontro filosofal psico-físico entre Rabindranath e o vagabundo iluminado é retratado nesta ilustração onde é apresentada a tour da banda TAGORE pelo interior de São Paulo-Brasil. -------------------------------------------------------------------------- The meeting psycho-physical philosopher Rabindranath and among the enlightened bum is depicted in this illustration which shows the band Tagore tour of the interior of São Paulo-Brazil.
Baile de Carnaval BÃE DE MAR / Carnival Party BÃE DE MAR Pubilicidade produzida para o baile carnavalesco BÃE DE MAR com duas das bandas mais tradicionais do axé music brasileiro: É O TCHAN! & TERRASAMBA. Já que o dia de primeiro de fevereiro é a véspera do dia de Iemanjá, usei-a como mote do cartaz, dançando uma dança peculiar. Este pôster foi produzido para o Golarrolê Crew de Recife-Brasil. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Advertising produced for the BÃE DE MAR carnivalesque dance with two of the most traditional Brazilian axé music bands: É O TCHAN! & TERRASAMBA. Since the day of February 1st is the eve of Yemanja, used it as a theme poster, dancing a peculiar dance. This poster was produced for the Golarrolê Crew of Recife-Brazil.
ME DÊ MOTIVO † EDIÇÃO DE NATAL 2015
Back to Top