Baile de Carnaval BÃE DE MAR / Carnival Party BÃE DE MAR
Pubilicidade produzida para o baile carnavalesco BÃE DE MAR, com duas das bandas mais tradicionais do axé music brasileiro: É O TCHAN! & TERRASAMBA. Já que o dia de primeiro de fevereiro é a véspera do dia de Iemanjá, usei-a como mote do cartaz, dançando uma dança peculiar. Este pôster foi produzido para o Golarrolê Crew de Recife-Brasil.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Advertising produced for the BÃE DE MAR carnivalesque dance, with two of the most traditional Brazilian axé music bands: É O TCHAN! & TERRASAMBA. Since the day of February 1st is the eve of Yemanja, used it as a theme poster, dancing a peculiar dance. This poster was produced for the Golarrolê Crew of Recife-Brazil.
 
 
Processo de colorização / Colorizing Process
 

Please follow me on instagram and click here to see more and buy prints.

You may also like

King Congo, Kungalafesta!. Recife-Brasil. 2012. Estúdio Super Terra
Ilustração para a edição número 68 da Runner's World Brasil (Editora abril). Colorização por Marcus Penna. "A história da corrida caminha lado a lado com a história da humanidade. O Homo sapiens evoluiu por causa da corrida, civilizações se desenvolveram e a sociedade prosperou porque sabíamos como correr. Na verdade, se não fosse por dar uma passada após a outra em ritmo mais rápido do que o de caminhada, a humanidade simplesmente não existiria. Entretanto, apesar do papel fundamental da corrida em nossa trajetória, ela muitas vezes fica fora dos livros de História. Talvez por a corrida ser parte muito importante do cotidiano, assim como respirar e comer, os estudiosos antigos não a mencionavam. Mas, através de textos históricos e relatos passados de geração para geração, mostramos agora como a corrida moldou o mundo."
Ilustração antiga que veio a calhar. / Antique illustration that came in handy. •-----------------------------------------------------------• A volta do Jorge Cabeleira e o Dia Em Que Seremos Todos Inúteis. Pré-lançamento da coletânea "Trazendo Luzes Eternas", trazendo à tona 20 anos da banda. Dia 17 de maio, a partir das 22 horas, no Baile Perfumado, no show de Céu tocando "Catch a Fire" e Banda Eddie. Participação especial de King Size. •-----------------------------------------------------------• The return of Jorge Cabeleira e o Dia Em Que Seremos Todos Inúteis. Pre-release of the compilation "Trazendo Luzes Eternas" (Bringing Eternal Lights), bringing up 20 years of the band. May 17, from 22 hours in Baile Perfumado Music House, Céu in concert playing "Catch a Fire" and Eddie Band. Special guest: King Size.
Back to Top