Este é o novo pôster do Beetronics. "The Tone Royalty", 2018. Representei no pôster a Rainha e Criadora do Rock, Irmã Rosetta Tharpe, como uma simples homenagem a todas as mulheres criativas deste mundo. No cartaz reproduzi a Sister Rosetta Tharpe como a abelha rainha, cercada dos seus anjos abelha, apresentando a sua mais noa criação, o pedal de guitarra Royal Jelly. A cada cartaz que crio para o Beetronics, eu sinto embarcar em uma nova aventura.

This is the new Beetronics poster. "The Tone Royalty", 2018. I represented on the poster the Queen and Creator of Rock, Sister Rosetta Tharpe, as a simple tribute to all the creative women of this world. In the poster I reproduced Sister Rosetta Tharpe as the queen bee, surrounded by her bee angels, presenting her newest creation, the Royal Jelly guitar pedal. With every poster I create for Beetronics, I feel like embarking on a new adventure.


Please follow me on instagram and click here to see more and buy prints.

You may also like

Vespas Mandarinas (São Paulo) & Selvagens à Procura de Lei( Ceará) darão um vôo rasante no dia 25 de Janeiro de 2014 no Estelita. Vespas & Selvagens estão juntos realizando pela primeira vez um show em Recife com sua Turnê Nordeste e - claro - no Estelita! As duas bandas irão tocar no Festival Loolapalooza deste ano. Vespas Mandarinas (Sao Paulo) & Selvagens à Procura de Lei (Ceará) will make a flyby on January 25, 2014 in Estelita. Wasps & Wild are performing together for the first time a concert in Recife with his "Nordeste tour" and - of course - in Estelita! The two bands will play in Loolapalooza Festival this year.
King Congo Higher, Recife-Brasil. 2012. Estúdio Super Terra
OS SERTÕES - A IDADE DOS METAIS.. Recife-Brasil. 2012. Estúdio Super Terra
Ilustração para a edição número 68 da Runner's World Brasil (Editora abril). Colorização por Marcus Penna. "A história da corrida caminha lado a lado com a história da humanidade. O Homo sapiens evoluiu por causa da corrida, civilizações se desenvolveram e a sociedade prosperou porque sabíamos como correr. Na verdade, se não fosse por dar uma passada após a outra em ritmo mais rápido do que o de caminhada, a humanidade simplesmente não existiria. Entretanto, apesar do papel fundamental da corrida em nossa trajetória, ela muitas vezes fica fora dos livros de História. Talvez por a corrida ser parte muito importante do cotidiano, assim como respirar e comer, os estudiosos antigos não a mencionavam. Mas, através de textos históricos e relatos passados de geração para geração, mostramos agora como a corrida moldou o mundo."
Back to Top