Please follow me on instagram and click here to see more and buy prints.

You may also like

Logo & Branding produzida para CICATRIX FILMES, 2013. Representar CICATRIX é bem mais complexo do que se imagina. Ao ler, imagina-se súbtamente uma cicatriz, imageticamente uma marca curada na pele, um símbolo do tempo. O fonema final “TRIX” (/t/ /r/ /i/ /k/ /s/) fortalece a idéia de que a própria palavra representada é a logo. Porém, existiu a necessidade de uma forma para acompanhar o nome, fugir do simplório e não do óbvio. Ao transpor limites, se adquire marcas do tempo - como uma cicatriz de uma cerca de arame. O seu umbigo é sua primeira cicatriz ao ultrapassar a barreira da vida. Toda história contada tem uma linha do tempo, um ritmo cadenciado por fatos. O símbolo representado se assemelha com uma cicatriz, uma cerca e uma timeline.
MISTURE ISTO / MIX IT RIGA significa seda ou madeira. Tradição e inovação se misturam neste símbolo. Aqui é representado o entrelaçar da linha de seda e a envergadura de uma peça de carvalho. É o mais novo fino tecido embalsamado em um velho barril. Como um antigo brasão revisitado em uma forja para madeira. RIGA means silk or wood. Tradition and innovation blend this symbol. Here it is represented the silk thread of the weave and the wingspan of an oak piece. It is the newest thin cloth stuffed in an old barrel. Like an old coat revisited in a forge for wood.
Logo para uma produtora de filmes infantis de Recife-PE. 2013
LADO B, OUTRO PLANO, PERSPECTIVA Observar por outro ângulo pode ser um aspecto comum para um curioso. No símbolo da LADO B, procurei trazer esta sabedoria à tona. Utilizando-se das arestas e uma perspectiva em 3 dimensões nada convencional, apresento uma ilusão de ótica, dando a sensação que o caractere “B” flutua no espaço, se fundindo e mesclando a cada olhar, represento assim o icônico sentido do lado b que é uma nova perspectiva, uma nova ótica, quebra de paradígmas. Na música, lado b é claramente caracterizado como sensacional, fora do tradicional e underground.
Casório Filmes, 2013. Estúdio Super Terra
Conceituada dentro dos princípios da Art Déco. Com traços retos e simples simboliza uma estrela alva sem o estigma das cinco pontas. A “barra” que une as letras, lembram uma porteira/portão de uma uma grande fazenda/mansão, remetendo a um clima intimista e reservado. A retidão na logo tem o propósito de facilitar na aplicação em materiais sólidos, como madeira, cimento ou ferro, mas sem perder o requinte. A ousadia se dá justamente pelos seus traços retos, porém a sensação da leveza de uma estrela permanece. Estelita foi feita para agradar quem gosta de arte, música e gastronomia. Enfim, cultura.
Back to Top